sábado, 12 de dezembro de 2009

Concurso "Natal com a Natureza I"

Os alunos do Clube Eco, com a ajuda das professoras responsáveis, planearam e criaram um presépio feito à base de materiais reciclados, para participar no concurso 'O Natal com a Natureza I', promovido pelo Serviço do Parque Natural da Madeira (SPNM, através do seu Centro de Informação, numa parceria com o Caniço Shopping.

Foram utilizados diversos materiais, nomeadamente garrafas de plástico, tampas de plástico, pasta de papel, rolhas de cortiça, restos de tecidos, bases de ovos, cartão, cápsulas de café expresso e ainda palha de bananeira.

O presépio, juntamente com outros 26 de várias escolas da Região, encontram-se em exposição no Caniço Shopping até o dia 11 de Janeiro de 2010.

Convidamos a todos a fazerem uma visita a este estabelecimento comercial, para verem todos os presépios expostos. Podem ainda ver uma foto do nosso presépio, assim como de outros quatro contemplados, na edição de hoje do Diário de Notícias da Madeira online (ver aqui).

Em breve mostraremos algumas imagens da montagem do presépio e da própria exposição.

O Clube Eco aproveita a hipótese para agradecer a importante colaboração dos professores de Matemática e Educação Tecnológica, Gabriel Chada e Patrícia Brito, respectivamente.

Sem comentários: