segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

COLABORA NA NOSSA CAMPANHA EM FAVOR DA C.A.S.A. E... GANHA PRÉMIOS!

Como é do conhecimento geral a nossa escola está a promover, no âmbito da evocação do dia Mundial Erradicação da Pobreza, uma campanha de recolha de alimentos, brinquedos e roupas para doação a beneficiários devidamente identificados pela C.AS.A., instituição de solidariedade social que apoia sem-abrigo, crianças, adolescentes e idosos socialmente desfavorecidos, vítimas de violência ou de maus-tratos.
Neste momento, com a aproximação da quadra natalícia, a necessidade maior da C.A.S.A. (Centro de Apoio aos Sem Abrigo), instituição de solidariedade social que apoia Sem-abrigo, crianças, adolescentes e idosos socialmente desfavorecidos, vítimas de violência ou maus-tratos é mesmo a angariação de alimentos não perecíveis (alimentos com prazo de validade alargado tais como massas, arroz, farinhas, leite, açúcar, óleo alimentar, azeite, enlatados (atum, salchicha, milho, feijão, grão de bico, e outros).
Nesse sentido, e porque, temos de o reconhecer, os contributos que temos vindo a receber estão muito aquém do esperado, teremos, nos próximos dias 5 e 6 de dezembro (quinta e sexta-feira), durante todos os intervalos da manhã e turno da tarde, equipas de alunos e professores que estarão a angariar alimentos junto do ponto de recolha (patamar da escadaria dos professores). Por forma a incentivar o espirito caritativo de toda a comunidade escolar, serão oferecidas aos contribuidores, nas referidas datas, por cada alimento doado, uma esferográfica lanterna.
Até ao dia 17 de Dezembro, poderão depositar nos recipientes que se encontram no patamar da escadaria dos professores os vossos donativos.
Colabora! Hoje pelos outros, amanhã… quem sabe?

 

Sem comentários: