terça-feira, 13 de novembro de 2007

CONCURSO PILHA DE PILHAS, E O VENCEDOR É...

Foi hoje divulgada a classificação final do concurso Pilha de Pilhas, uma iniciativa do Clube Eco da nossa escola que decorreu durante o ano lectivo transacto e que consistia, genericamente, na recolha de pilhas e baterias de telemóvel usadas.
Até ao final do ano lectivo foram recolhidos exactamente 94,52 kg destes resíduos. Não conseguimos assim alcançar a "marca" proposta dos 100 kg mas, ainda assim, temos de reconhecer que o projecto foi um sucesso pelo que há-de regressar no presente ano lectivo, ainda que com ligeiras adaptações.
Os três primeiros classificados (em tabela anexa) receberão, respectivamente: primeiro classificado: uma Playstation 2 + jogo «Pro Evolution Soccer 5»; segundo classificado: os jogos para Playstation «Gran Turismo 4», «FIFA Football 2005» e «Pro Evolution Soccer 6»; terceiro classificado: dois filmes DVD a designar.
A todos os que participaram neste passatempo os nossos sinceros agradecimentos e, se desta vez não ganhaste, mantém-te alerta pois a qualquer momento será dado o sinal de partida para mais uma edição do Pilha de Pilhas, “versão” 2007/2008, talvez com outro nome, talvez organizado noutros moldes, mas sempre com o mesmo objectivo: preservar o Ambiente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,
Passei para desejar um feliz feriadão!
E que tem um presente pra vc lá no meu blog!
bjusss***