sábado, 29 de dezembro de 2007

HOJE (H) À BOLEIA ESTÁ QUASE...

Decorrerá no dia 25 de Janeiro próximo, sexta-feira, a II edição da actividade “Hoje (h) à Boleia”, uma espécie de dia sem carros.
O objectivo desta iniciativa consiste, genericamente, em alertar / sensibilizar para a problemática decorrente do uso excessivo dos transportes e da necessidade de adopção de hábitos conducentes a uma mobilidade sustentável. Assim, porque um dia não são dias, desde a manhã do dia 25 e até ao fim daquele dia está COMPLETAMENTE interdito o estacionamento a quaisquer veículos privados no estacionamento anexo à escola, salvo aqueles que se apresentem com a totalidade da sua lotação preenchida.
Mais, contrariamente ao ano transacto este ano serão montadas barreiras à entrada dos ramais de acesso à escola – naturalmente que com a devida autorização das entidades competentes – pelo que, desta vez, não vale a pena tentar “furar” o sistema dado que a intransigência será total e absoluta.
A fiscalização será realizada por alunos, devidamente identificados, auxiliados por agentes da Polícia de Segurança Pública.

Colabore!

2 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Vai ser um movimento e tanto.

Vou ficar na expectativa desse dia!

Bom ano novo prá vocês

FranciscoBarreto disse...

Faltam ainda quinze dias e as "reclamações" já chovem!
No dia 25 de Janeiro uma coisa será certa: tolerância zero!