quinta-feira, 26 de março de 2009

PONTO ELECTRÃO VEM A CAMINHO...

Tal como informámos oportunamente, a nossa escola está inscrita no Concurso Escola Electrão, concurso de âmbito nacional – com um total de 413 escolas inscritas – inserido numa campanha de recolha de resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (EEE) promovida pela AMB3E.
Nesse sentido, somos a comunicar que, segundo informação veiculada pela entidade organizadora daquele concurso, o Ponto Electrão (contentor de recolha de EEE) chega à nossa escola no dia 20 de Abril sendo recolhido no dia 27 do mesmo mês.
Mais uma vez apelamos à colaboração de todos os elementos da comunidade escolar, no intuito de se verificar uma “mobilização em massa” em prol desta causa por forma a que, assim, possamos ganhar este concurso (pelo menos) na categoria de recolhas per capita. O objectivo principal é ajudar o Ambiente mas, e porque existem fantásticos prémios para as escolas melhor classificadas, não escondemos a ambição de ganhar – os prémios serão para a escola e, como tal, beneficiar-nos-ão a todos na nossa acção educativa. Todos nós temos lá em casa um EEE que já não funciona: um rádio, uma televisão, um computador, um carregador, uma lanterna, etc. Mesmo que não tenhamos, vamos passar a palavra aos amigos, aos vizinhos e aos amigos dos vizinhos (ou os vizinhos dos amigos) para que esta nossa participação resulte em mais um sucesso. As entregas poderão ser feitas junta da D. Marlene, funcionária do PBX.
Contribua para esta causa. Pelo Ambiente, pela nossa Escola, por Ti!

Prémios para a escola melhor classificada em recolhas per capita:

- Dois computadores portáteis;
- Duas impressoras;
- Uma câmara fotográfica digital;
- Um projector;
- Um televisor LCD;
- Um combi DVD.

1 comentário:

Anónimo disse...

acho que estão a fazer um trabalho excelente, digo isso porque o ponto electrão é o meu trabalho de A.Projecto e na minha escola também há lá um caixote onde devemos colocar os REEE(residuos de equipamentos electricos e electrónicos.