quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O PLANETA LIMPO DO FILIPE PINTO

No âmbito da parceria entre o Programa Eco-Escolas, a empresa Betweien, Challenge and Success (www.betweien.com | www.facebook.com/betweien) e o músico Filipe Pinto, durante os próximos meses, o projeto de educação ambiental “O Planeta Limpo do Filipe Pinto” percorrerá o país, com apresentações nos estabelecimentos de ensino que solicitarem a sua realização.
Este projeto, dirigido para alunos (as) dos 8 aos 12 anos de idade, engloba um Livro, um Jogo Multimédia, um CD e um DVD, desenvolvidos em coautoria por Filipe Pinto - músico, cantor e compositor, vencedor da edição de 2010 do Programa Ídolos - e Narciso Moreira - Diretor de Projetos da empresa Betweien.
Todos os formatos do projeto estão alicerçados nos mesmos conteúdos e estruturados em quatro temáticas específicas - a “Água”, a “Floresta”, a “Reciclagem” e os “Solos” – com o objetivo de sensibilizar e promover, junto dos mais jovens, comportamentos ambientalmente responsáveis.
Em todas as apresentações realizadas, será possível a aquisição do Livro e do Jogo Multimédia do projeto e de alguns produtos de merchandising associados ao mesmo. O preço de tabela do pacote “Livro e Jogo Multimédia” é de 9,90 €, para o público em geral. No entanto, no âmbito da parceria estabelecida com a empresa Betweien, para todas as escolas inscritas no Programa Eco-Escolas será tabulado e vendido a um preço especial de 8 € (Livro e Jogo Multimédia).

Para mais informações poderá consultar o site da iniciativa ou a respetiva página no facebook aqui  

Sem comentários: