sábado, 16 de novembro de 2013

"RECURSOS HÍDRICOS NA RAM": À SEGUNDA FOI DE VEZ!

É caso para dizer que à segunda foi de vez! Depois de cancelamento de que foi alvo na passada sexta-feira, dia 08 de novembro, a ação de sensibilização “Recursos Hídricos da RAM” concretizou-se finalmente, ontem.
Mais uma vez com lotação esgotada - conforme atestam as fotos - , assistiram à realização da referida iniciativa cerca de oitenta pessoas, fundamentalmente alunos do 3.º ciclo. Esta ação, dinamizada pelo Grupo Disciplinar de Ciências em colaboração com a Coordenação Eco-Escolas, foi orientada pelo Eng.º Paulo Jervis, técnico superior da Investimentos e Gestão de Água, S.A. e teve como objetivo sensibilizar os elementos da comunidade escolar presentes para um problema que não é de ninguém em particular mas que respeita a todos no geral: a preservação dos recursos hídricos disponíveis na R.A.M. 
Recorde-se que esta iniciativa esteve inicialmente agendada para a passada sexta-feira mas que, por razões decorrentes da greve geral da função pública que se verificou naquela data, a escola viu-se na obrigatoriedade de a adiar, visto que aquele estabelecimento de ensino encerrou portas no turno da tarde do mesmo dia.
Pode consultar a notícia publicada no Diário Cidade aqui.
 

Sem comentários: